Uma consultoria jurídica eficiente, prestada por profissionais capacitados, é ferramenta indispensável para garantir convivência harmônica entre os indivíduos.

Além de ampla experiência prática desenvolvida nas várias áreas do Direito Privado e Público, os advogados da MEDEIROS & ASSOCIADOS Advocacia possuem uma sólida formação acadêmica, com cursos de especialização e mestrado, atuando, também, como palestrantes em cursos de extensão e como professores universitários nas mais renomadas faculdades de Ciência Jurídica do Distrito Federal.

Esta experiência multidisciplinar revela-se uma poderosa ferramenta na defesa dos interesses de seus clientes.
Luciano de Medeiros Alves
Graduado pelo Centro Universitário de Brasília, UNICEUB, no ano de 1994, com especialização em Direito Processual Civil e Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília. Mestrando em Direito das Relações Internacionais. É professor de Direito do Consumidor, Direito de Família e Direito das Sucessões no Centro Universitário de Brasília – UNICEUB.
Julio Luiz de Medeiros Alves
Graduado pelo Centro Universitário de Brasília, UNICEUB, com pós-graduação em Direito e Jurisdição, com ênfase em Direito Público, pela Escola Superior da Magistratura do Distrito Federal - ESMA. Áreas de atuação: Direitos Civil, Constitucional, Administrativo e Processual Civil.
www.medeiroseassociados.com.br | Todos direitos reservados
Desenvolvido por www.visuweb.com.br